MAIS VISTOS

Cozinha branca nunca sai de moda

Compartilhe:

Nós aqui da Fischer amamos cozinhas, como você já deve ter percebido. Por isso, nossos eletrodomésticos são produzidos pensando no que há de melhor para que este cômodo seja prático e elegante. E a cor branca não tinha como ficar de fora. Afinal, essa tonalidade serve de base para os mais diversos estilos e nunca sai de moda.

 

Então, se você vai reformar ou está construindo sua cozinha dos sonhos, decidir pelo clássico branco é uma ótima escolha. Já que a cozinha branca tornará a decoração atemporal e clássica, adaptando-se facilmente a diversos estilos.

Por que escolher a cor branca?

Conforme comentamos anteriormente, um dos principais motivos para escolha desse tom é que ele nunca sai de moda. Além disso, o branco remete a limpeza, que é essencial para o local onde as refeições são preparadas, e as sujeiras podem ser facilmente encontradas.

 

Certamente você já deve estar convencido da importância da cozinha branca. Mas se ainda restam dúvidas e o seu ambiente for pequeno, não hesite em abusar das cores claras. Elas darão a sensação de amplitude e deixarão o cômodo mais leve.

 

Mesmo que você não goste de tons neutros e não abra mão das cores, a cozinha branca é ideal. Pois detalhes coloridos chamam ainda mais atenção com essa base clean. As combinações não as mais variadas possíveis.

Fogão e forno branco

Foi-se o tempo em que os eletrodomésticos deveriam ser todos pretos ou de aço inox. Aqui na Fischer nós estamos sempre em busca de novidade para os lares dos nossos clientes. Por isso, já é possível encontrar fogões e fornos elétricos na cor branca.

 

Clique aqui para conferir as opções de fogões cooktop.

 

Clique aqui para conferir as opções de fornos elétricos.

 

Sem dúvida, ter uma cozinha totalmente branca tem sua beleza e destaque. Mas você também pode mesclar o branco dos eletrodomésticos com mármore nas bancadas, com móveis em tons neutros, com revestimento terroso, com texturas, com luminárias coloridas, com pisos escuros, com plantas, com objetos de cores fortes, e tantas outras combinações.

 

Pronto para ter uma cozinha branca que nunca sai de moda? Conta lá no Facebook da Fischer o que você acha dessa ideia.

RECEITAS

Descubra agora de forma simples e rápida, como reaquecer o arroz de ontem deixando-o fresquinho como se fosse de hoje. Pode ter certeza que você nunca mais vai ter que se preocupar com isso novamente.

Confira as 4 dicas simples que separamos, sobre como reaproveitar a gema do ovo que não foi utilizada.

Aprenda a colocar o verão na decoração da casa.

É tão gostoso ver sua casa sempre limpa e cheirosa, não é mesmo? Nem sempre é fácil manter alguns cômodos organizados, principalmente a cozinha, que é onde se manuseiam os alimentos e é utilizada por todos os moradores em diversos períodos do dia. Por esse motivo, manter a cozinha cheirosa é um desafio, no entanto, com as dicas certas fica muito mais fácil manter esse ambiente livre de maus odores.

No post de hoje, trouxemos algumas dicas sobre como escolher o pão ideal para o seu lanche, além de informações sobre quais recheios mais combinam com o pão. Aproveite para incrementar o lanche diário e deixá-lo ainda mais gostoso!

Nós separamos algumas dicas simples e estilosas para te ajudar na decoração da área de churrasco da melhor maneira possível.

Aromatizar a água pode ser uma boa estratégia para aumentar o consumo da bebida. Confira nossas dicas de combinações inusitadas e deliciosas para deixar seu refresco ainda mais saboroso.

Seja para construir ou repaginar o ambiente, a escolha das cores da cozinha é essencial para uma harmonização completa e que comunique a personalidade dos moradores.

Quem cresceu com aquele cheirinho de pinhão na chapa na casa da avó ou se reuniu com os primos e primas para fazer uma “sapecada de pinhão” sabe a delícia que é viver o inverno no interior.

Confira nossa deliciosa versão de Salmão no forno com Abóbora.

Padrões, ou patterns, são uma espécie de estampa, geralmente geométricas, que podem ser utilizadas na decoração de diversos locais, tanto comerciais quanto residenciais. Dentro de uma casa, é possível aplicar esses padrões em todos os cômodos, incluindo a cozinha, local onde geralmente são dispostas cores lisas, mais sóbrias e tons neutros. A cozinha pode ser viva em suas cores como são todos os momentos vividos nela. Afinal, cozinhar é um ato de amor e a decoração com padrões proporciona justamente essa sensação de cuidado e carinho.

Você sempre por dentro das novidades da Fischer

Cadastre seu e-mail e receba com exclusividade nossas novidades e promoções