ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Selecione o seu estado e cidade e encontre a assistência mais perto de você.

LOCALIZAR

MANUAL DO PRODUTO

Encontre e faça o download do manual técnico e saiba mais sobre seu produto.

LOCALIZAR

DÚVIDAS FREQUENTES

Confira as dúvidas mais frequentes

PRECISO DE UM REPARO EM MEU PRODUTO, COMO FAÇO?

Você pode solicitar atendimento em garantia diretamente aos Postos Autorizados, a lista atualizada de Postos Autorizados está disponível em nosso site: www.fischer.com.br/assistencia-tecnica. Ao contatar o Posto Autorizado o consumidor deve ter sempre em mãos a Nota Fiscal do seu equipamento, endereço completo, informações como modelo do produto. Caso não encontre um Posto Autorizado mais próximo ligue para nosso SAC 0800 729 3535 ou sac@fischer.com.br que lhe auxiliaremos.

O PRODUTO ESTÁ HÁ MUITO TEMPO EM ATENDIMENTO COM O POSTO AUTORIZADO, O QUE FAÇO?

Ligue para nosso SAC 0800 729 3535 ou sac@fischer.com.br e tenha em mãos CPF, número da O.S (ordem de serviço) e a nota fiscal de compra para verificarmos o andamento do atendimento e lhe auxiliar.

QUAIS SÃO OS ITENS COBERTOS DURANTE O PRAZO DE GARANTIA?

Recomendamos que leia atentamente o termo de Garantia de seu produto, pois após o período de garantia legal (3 meses), alguns itens do produto perdem sua cobertura, na garantia contratual (9 meses), o termo está disponível no manual que o acompanha e em nosso site: http://www.fischer.com.br/

QUAL O PERÍODO DE GARANTIA DO PRODUTO?

A garantia pode variar de acordo com o produto, verifique o termo de garantia, anexo ao manual do produto, e disponível em nosso site: http://www.fischer.com.br/ Para o atendimento, é imprescindível que o consumidor comprove que o produto se encontra dentro do prazo de garantia, pois do contrário, não será atendido pela garantia. Orientamos guardar a nota fiscal para ter tal benefício.

A INSTALAÇÃO DO MEU PRODUTO FISCHER É GRATUITA?

A instalação dos produtos poderá ser providenciada pelo usuário, porém recomendamos consultar a Rede de Postos Autorizados, não sendo coberto pela Fischer. Qualquer dúvida quanto a instalação ou uso, solicitamos entrar em contato com nosso SAC 0800 729 3535 ou sac@fischer.com.br. Obs: Para churrasqueiras Fischer Rach 3 e 5 espetos à gás, a instalação é coberta pela garantia. Para a instalação, solicitar um assistente técnico credenciado pela Irmãos Fischer (vide Rede de Postos Autorizados). A instalação é gratuita, entretanto, acessórios ou conexões que se façam necessários são por conta do consumidor.

PRECISO DESCARTAR O MEU PRODUTO, COMO FAÇO?

Ao final da vida útil, o produto deve ser descartado em conformidade com a legislação vigente, encaminhando-o para local adequado a estes fins, reduzindo a agressão ambiental.

MEU PRODUTO ESTÁ DANDO CHOQUE, O QUE FAÇO?

Primeiramente verifique se na sua residência a tomada possui aterramento, pois sem aterramento poderá ocorrer isso. Orientamos chamar um eletricista para deixar a instalação elétrica corretamente. Caso o problema persista após a conferencia do eletricista, ligue para nosso SAC 0800 729 3535 ou sac@fischer.com.br que lhe auxiliaremos.

QUAL O TAMANHO DO NICHO PARA INSTALAR MEU PRODUTO?

Para instalação de qualquer produto Fischer, siga as instruções conforme manual técnico que o acompanha, ou ainda verifique em nosso site http://www.fischer.com.br/ , o modelo correto de seu produto e o nicho adequado à ele.

POSSO USAR EXTENSÃO OU ADAPTADOR NO MEU PRODUTO?

Não recomendamos utilizar adaptadores ou extensão pois podem provocar oscilação de energia e interferir no funcionamento do produto, provocando danos.

ACHO A TOMADA DO PRODUTO MUITO CURTA, POSSO ALTERAR COLOCANDO UMA MAIOR?

Orientamos aproximar o produto da tomada ou mesmo instalar uma próxima ao produto, pois alterações no produto compreendem a perca de garantia.

QUERO COMPRAR UM COOKTOP A GÁS, DE QUE LADO É A ENTRADA DE GÁS?

Nos cooktops Fischer a entrada de gás é na parte traseira lado direito, olhando de frente para o produto.

NA MINHA RESIDÊNCIA É GÁS NATURAL, O COOKTOP FUNCIONA NORMALMENTE PARA ESTE GÁS?

Os Cooktops Fischer saem de fábrica ajustados para GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), também chamado de gás de botijão ou gás de cozinha. O gás de botijão é fabricado de acordo com a norma ABNT 8460. Existem pelo menos dois tipos de botijão para uso em residências: 13kg e cilindro de 45kg. Para a conversão do gás para gás natural, consultar uma Rede de Postos Autorizados ou entrar em contato com nosso SAC 0800 729 3535 ou sac@fischer.com.br. Dentro do prazo de garantia do produto o consumidor tem direito a 01 (uma) conversão gratuita.

QUAL REGULADOR DE BOTIJÃO É ADEQUADO PARA MEU FOGÃO?

Recomendamos que você utilize sempre um regulador de botijão de 2kg/h. normatizado pelo Inmetro, pois estará com a pressão adequada para o bom funcionamento do produto. Quando o regulador do botijão não está adequado o fogão pode apresentar chamas muito altas ou mesmo muito baixas.

O QUEIMADOR DE MEU COOKTOP DANIFICOU. POR QUE ISSO OCORREU?

É importante antes de utilizar o produto verificar se os queimadores com espalhadores (chapinha preta) estão bem encaixados para não ocorrer deformações na peça, devido concentração de calor num ponto. Siga as orientações de encaixe do manual.

COMO FAÇO PARA LIMPAR MEU COOKTOP?

Recomendamos limpar as partes esmaltadas (trempes e espalhadores), somente com pano ou esponja embebido em água morna e detergente ou sabão neutro. Não usar produtos químicos, ácidos como vinagre e limão, abrasivos e nunca ferver as peças. Limpar frequentemente os queimadores com água morna e detergente ou sabão neutro, tomar cuidado com excesso de água. Limpar a mesa em vidro com detergente e pano macio. Fazer periodicamente uma limpeza nos eletrodos dos queimadores, para evitar dificuldades de acendimento. Utilizar uma escovinha e sabão neutro, em seguida secar bem. No caso de necessidade de limpeza dos difusores, devido ao escurecimento, utilizar lã de aço embebido em água e detergente neutro para dar polimento; NOTA: Deixar esfriar os espalhadores e trempes (esmaltados), antes de iniciar qualquer procedimento de limpeza, para evitar lascamento dos mesmos por choque térmico.

POSSO UTILIZAR PANELAS DE BARRO EM MEU COOKTOP?

Referente ao uso de panela de barro, recomendamos observar a especificação do diâmetro mínimo e máximo para cada queimador, disponíveis no manual, pois este tipo de utensílio mantém alta concentração de calor que poderá vir a danificar o seu cooktop.

MEU COOKTOP DISPAROU O AUTOMÁTICO. O QUE EU FAÇO?

Nunca utilizar excesso de água para limpeza do produto, evitando assim o disparo do automático de seu cooktop, nesse caso o cooktop deverá ser retirado da tomada e aguardar de 1 à 5 dias religando-o, e ele voltará a funcionar, durante esse período o acendimento poderá ser feito girando o botão correspondente ao queimador desejado e acendendo-o com o auxílio de um palito de fósforo ou isqueiro. Caso após esse tempo o problema persista contatar o posto autorizado de sua localidade e agendar uma visita técnica.

TENHO UM COOKTOP VITROCERAMICO E ELE LIGA E DESLIGA DURANTE SEU FUNCIONAMENTO. É NORMAL ESSE PROCEDIMENTO?

Durante o uso é normal esse procedimento, isso ocorre, pois, os vitrocerâmicos Fischer possuí um sistema de termostato. NOTA: O termostato estabiliza a temperatura. Quando a temperatura programada é atingida, o termostato desliga automaticamente, religando assim que necessário, deste modo reduz o consumo de energia e não altera o cozimento do alimento, sendo uma característica de funcionamento.

POSSO USAR O FORNO DE EMBUTIR OU BANCADA SEM OS PÉS?

Os pés do Forno devem ser instalados para o perfeito funcionamento. Não recomendamos nenhuma alteração no produto.

MEUS ASSADOS QUEIMAM EM CIMA E FICAM CRUS EMBAIXO, O QUE PODE SER?

Para que os alimentos assem uniformemente, recomendamos que você faça o procedimento abaixo: 1º pré-aquecer-aquecer o forno, com a temperatura da receita a ser preparada por 5 minutos. 2º após o pré-aquecimento colocar o assado no forno e deixar na temperatura indicada de acordo com a receita ou de sua preferência. OBS: recomendamos o constante acompanhamento e ajuste da temperatura se julgar necessário. Obs: O tempo e temperatura podem variar de acordo com o tamanho da massa ou do Assado.

MEU FORNO LIGA E DESLIGA DURANTE O ASSADO. É NORMAL ESSE PROCEDIMENTO?

Durante o assado é normal esse procedimento, isso ocorre, pois, os fornos elétricos Fischer possuí um sistema de termostato. NOTA: O termostato estabiliza a temperatura no interior do forno. Quando a temperatura programada é atingida, o termostato desliga automaticamente, religando assim que necessário, deste modo reduz o consumo de energia e não altera o cozimento do alimento, sendo uma característica de funcionamento.

ADQUIRI UM FORNO ELÉTRICO FISCHER DE EMBUTIR, É OBRIGATÓRIO O USO DE GRADES DE VENTILAÇÃO NO MÓVEL?

Atualmente comercializamos diversos modelos de fornos de embutir e em alguns modelos o uso das grades de ventilação (acompanha o produto) é obrigatório, recomendamos que leia atentamente o manual técnico do produto e certifique-se se para o modelo adquirido o uso é obrigatório.

QUERO ADQUIRIR UMA CHURRASQUEIRA FISCHER, O NICHO É OBRIGATÓRIO SER EM ALVENARIA?

Sim, o nicho deverá ser somente em alvenaria, o acabamento poderá ser em cerâmica, granito ou mármore.

É OBRIGATÓRIO O USO DE ÁGUA NA CUBA DAS CHURRASQUEIRAS ELÉTRICAS FISCHER GRILL E SWIFT GRILL?

Sim é obrigatório, sempre preencher e manter a cuba com água durante os assados, porém não deixar tocar na resistência. A água facilita a limpeza e funciona como isolante térmico durante a utilização. As Churrasqueiras elétricas Fischer Swift e Grill são simples e práticas, porém, antes de começar a utilizá-las, certificar-se de que todas as condições prescritas no manual do produto tenham sido cumpridas.

MINHA COIFA POSSUÍ MAIS DE UM MODO DE TRABALHO?

Sim, todos os modelos de coifas Fischer possuem 2 modos de uso e de instalação. Elas podem ser utilizadas como depurador e exaustor. Sendo: modo depurador (com filtro de carvão ativado) e não precisa de abertura para fora do ambiente aonde o produto será instalado, ou modo exaustor (sem filtro de carvão ativado) sendo obrigatório saída no teto ou parede (acompanha duto flexível para instalação).

O DEPURADOR SLIM É EMBUTIDO?

Sim, de todas as opções de modelos de depuradores Fischer que comercializamos o modelo slim é o único embutido em móvel. Ele poderá ser instalado em modo depurador (com filtro de carvão) ou modo exaustor (sem filtro de carvão), em ambos os modos de instalação é obrigatório o uso do duto flexível que acompanha o produto. Recomendamos que antes da instalação verifique atentamente as orientações técnicas do manual do produto.

POSSO REMOVER A TELA (PELICULA) INTERNA DA PORTA DE MEU MICROONDAS FISCHER?

Não, essa tela não deverá ser removida, ou estar danificada. Caso a tenha removido orientamos que não utilize o produto e contate a rede de postos autorizados para adquirir uma nova tela.

ANTES DE INSTALAR OU UTILIZAR O MICRO-ONDAS O QUE DEVO ME CERTIFICAR?

Se todos os materiais de embalagem foram removidos de dentro do forno, se o nicho de embutimento está conforme o especificado no manual, se foram retiradas as películas plásticas de proteção do seu produto, se a instalação elétrica está adequada. Após desembalar, inspecionar o micro-ondas quanto a qualquer dano visível, tal como: Porta danificada, amassados ou furos na janela e tela da porta, amassados na cavidade interna. Se algum dos problemas acima for constatado, não utilize o micro-ondas.

FALE COM A FISCHER

Não encontrou a informação que precisa?

FÁBRICA

Rod. Antonio Heil, km 23, nr 5600
Limoeiro – Brusque / SC 88352-502
47 3251 2000 e 47 3211 2000

Bônus de casino: jogue com os melhores bônus online de 2020

SAC

Rod. Antonio Heil, km 23, nr 5600
Limoeiro – Brusque / SC 88352-502
47 3251 2000 e 47 3211 2000

  • ROLETA ONLINE – BLACKJACK ONLINE – BACARÁ ONLINE

Nos cassinos online, Roleta é um dos jogos de sorte mais populares que existem. Jogo de mesa/tabuleiro clássico, a roleta pode entregar grandes ganhos, especialmente para os jogadores que apostam em um número sozinho ou em uma cor. Ao procurar pelos melhores jogos de roleta online, vá atrás de um cassino que também ofereça a Roleta Europeia, não somente a Americana. Diferenças entre elas? Vamos lá! (clique aqui).

Ao sentar-se virtualmente em uma mesa de Blackjack Online, é importante estar familiarizado com toda a terminologia do blackjack, especialmente porque o blackjack online é um jogo tão rápido. Melhor ainda se a aventura for ao vivo, com dealers de verdade.

A expressão Bacará em francês significa “nada” / “zero”. Isso quer dizer que as cartas de número 10, e as do mesmo naipe, valem “zero” pontos. No fundo o “zero” refere-se ao valor em pontos das figuras no jogo. Graças à popularidade que este jogo de cartas ganhou, ao longo de todos esses anos, ele tornou-se extremamente popular também nos cassinos online. Jogar Bacará online é a escolha de muitos jogadores no Brasil, e também em todo o mundo, e o jogo oferece muitas variações diferentes, incluindo o Bacará para celular e outros dispositivos móveis

MELHOR CASSINO ONLINE
ATENDIMENTO AO CLIENTE

Tenha sempre em mente que casino online bom é aquele que investe em suporte ao jogador. Casas que possuem chat disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, telefone e e-mail para contato ganham pontos. É importante ter a quem recorrer caso dúvidas surjam. E, claro, o atendimento precisa ser eficaz e ágil.

Você sempre por dentro das novidades da Fischer

Cadastre seu e-mail e receba com exclusividade nossas novidades e promoções