MAIS VISTOS

Como uma secadora de roupas pode te ajudar no inverno

Compartilhe:

Secar roupas no inverno é uma missão complicada, principalmente para quem mora em apartamento ou em casa pouco arejada. Quem é responsável por essa atividade sabe muito bem do que estamos falando. Pois nessa estação do ano, o sol costuma ser escasso e com pouca força. Fazendo com que o ambiente fique mais úmido e não seque as roupas do varal. E pior, deixando a roupa com aquele cheiro “estranho” mesmo depois de lavadas.

 

Mas esse pesadelo pode acontecer também nas estações mais ensolaradas, quando passamos por aquela semana de chuvas. Por isso, ter uma secadora de roupas, para usar em todos os períodos do ano, é tão importante. E a Fischer vai te explicar neste post blog todos os benefícios que esse eletrodoméstico pode trazer para sua rotina e dar dicas para secar suas roupas de forma efetiva.

Por que ter uma secadora de roupas?

Além dos motivos que citamos acima, ter uma secadora para roupas e outras peças, como cobertores e edredons, que levam muito tempo para secar ao sol, é de extrema importância, principalmente, para quem não tem espaço para estender as roupas. Com ela você garante praticidade e economiza tempo no seu dia a dia.

Secadora de roupas suspensas

A fim de economizar espaço, pois sabemos que a área de serviço é o menor cômodo na maioria dos lares, a Fischer desenvolveu as secadores suspensas. Com essa opção é possível, inclusive, poupar energia elétrica.

 

Confira as opções disponíveis na Loja da Fischer:

 

Secadora de Roupas Fischer Amiga – Azul Hippie: Secadora que alia praticidade com design moderno. Com a secadora Amiga não há tempo ruim. Pode ser programada para até 2 horas e possui ciclo amaciante. O Bag térmico é fabricado em PVC com fechamento por zíper, e o painel, em termoplástico. Possui capacidade de 4Kg de roupa úmida.

 

Secadora de Roupas Fischer Super Ciclo – Branca ou Silver: Com uma das maiores câmaras de secagem da categoria, a Secadora Super Ciclo possui timer com até 120 minutos e ciclo amaciante de 15 minutos, permitindo que suas roupas fiquem macias. Conta também com a opção de timer contínuo que funciona da seguinte maneira: basta girar o manipulador no sentido anti-horário para a secadora ligar pelo tempo que desejar. Possui capacidade de até 8Kg de roupas com muita praticidade.

Usando a secadora de roupas

Antes de tudo, você deve conferir se as peças de roupas podem, ou não, secar em temperaturas mais elevadas. Essa informação está disponível na etiqueta anexada em cada peça através dos símbolos de lavagem.

 

Depois, para dar início ao processo de secagem, é preciso ligar o timer da secadora com o tempo desejado. Após o término do tempo programado, a secadora irá desligar automaticamente. Quando há a opção de ciclo amaciante, os últimos 15 minutos de funcionamento do produto serão executados por ele, com o ar na temperatura ambiente (sem aquecimento). Esse processo, amacia a roupa, facilitando a operação de passá-la.

 

Contudo, para casos em que as roupas estejam excessivamente úmidas, deve-se repetir o ciclo de secagem. 

 

Você já conhecia todos esses benefícios? Este eletrodoméstico é muito útil e deixa a vida mais fácil. Pra que passar o inverno todo sem uma secadora de roupas? Na Fischer todos os modelos contam com ciclo amaciante, que finaliza o processo com ar frio, deixando a peça mais macia. Compre através da loja virtual e receba no conforto da sua casa.

 

Para ver mais dicas como essa, siga a Fischer no Instagram e no Facebook.

FOTOS

RECEITAS

Confira as 4 dicas simples que separamos, sobre como reaproveitar a gema do ovo que não foi utilizada.

Descubra agora de forma simples e rápida, como reaquecer o arroz de ontem deixando-o fresquinho como se fosse de hoje. Pode ter certeza que você nunca mais vai ter que se preocupar com isso novamente.

Aprenda a colocar o verão na decoração da casa.

No post de hoje, trouxemos algumas dicas sobre como escolher o pão ideal para o seu lanche, além de informações sobre quais recheios mais combinam com o pão. Aproveite para incrementar o lanche diário e deixá-lo ainda mais gostoso!

Aromatizar a água pode ser uma boa estratégia para aumentar o consumo da bebida. Confira nossas dicas de combinações inusitadas e deliciosas para deixar seu refresco ainda mais saboroso.

É tão gostoso ver sua casa sempre limpa e cheirosa, não é mesmo? Nem sempre é fácil manter alguns cômodos organizados, principalmente a cozinha, que é onde se manuseiam os alimentos e é utilizada por todos os moradores em diversos períodos do dia. Por esse motivo, manter a cozinha cheirosa é um desafio, no entanto, com as dicas certas fica muito mais fácil manter esse ambiente livre de maus odores.

Seja para construir ou repaginar o ambiente, a escolha das cores da cozinha é essencial para uma harmonização completa e que comunique a personalidade dos moradores.

Padrões, ou patterns, são uma espécie de estampa, geralmente geométricas, que podem ser utilizadas na decoração de diversos locais, tanto comerciais quanto residenciais. Dentro de uma casa, é possível aplicar esses padrões em todos os cômodos, incluindo a cozinha, local onde geralmente são dispostas cores lisas, mais sóbrias e tons neutros. A cozinha pode ser viva em suas cores como são todos os momentos vividos nela. Afinal, cozinhar é um ato de amor e a decoração com padrões proporciona justamente essa sensação de cuidado e carinho.

Nós separamos algumas dicas simples e estilosas para te ajudar na decoração da área de churrasco da melhor maneira possível.

Confira nossa deliciosa versão de Salmão no forno com Abóbora.

Quem cresceu com aquele cheirinho de pinhão na chapa na casa da avó ou se reuniu com os primos e primas para fazer uma “sapecada de pinhão” sabe a delícia que é viver o inverno no interior.

Receita de Espetinho Misto, preparado por nosso Chef Gourmet!

Você sempre por dentro das novidades da Fischer

Cadastre seu e-mail e receba com exclusividade nossas novidades e promoções