MAIS VISTOS

Aprenda como escolher o Pão Ideal para o Lanche

Compartilhe:

O pão é um alimento que faz parte do nosso dia a dia, desde o café da manhã com o famoso pãozinho com manteiga e café, até nos lanches da tarde. Assim com tantos tipos de pães muitas vezes não sabemos como é o melhor jeito de apreciá-los e com o que cada pão combina. Então no post de hoje vamos ensinar algumas combinações de sanduíches com o pão certo!

Pão Italiano

Perfeito para brusquetas e lanches abertos. Recomenda-se recheios com tomate, cebola, queijos, azeite e manjericão para cobertura.

Pão Ciabata

Pão de origem italiana com miolo leve e casca firme. Saboroso e ideal para incrementar com molho mais estruturado, outra opção é apostar em legumes grelhados e frios de sabor suave.

Pão Sírio

Por ser um pão mais fino e seco, sugere-se tostá-lo antes de rechear. Combina com recheios leves e cremosos como patês, queijos cremosos, molhos e rosbife.

Pão Integral

Por levar farinha integral no preparo, rende lanches que valem por uma refeição, pois produtos integrais têm mais fibras e dão mais saciedade. Ele combina perfeitamente com recheios mais leves, como verduras, queijo branco, patês, atum, salames e tomate seco.

Pão Francês

Também disponível na versão integral, o pão francês é o predileto para churrascos. Outros recheios que dão certo são: carnes, frios, queijos e ovos.

 

Arte de Jonathan Borba no Unsplash

FOTOS

RECEITAS

Descubra agora de forma simples e rápida, como reaquecer o arroz de ontem deixando-o fresquinho como se fosse de hoje. Pode ter certeza que você nunca mais vai ter que se preocupar com isso novamente.

Confira as 4 dicas simples que separamos, sobre como reaproveitar a gema do ovo que não foi utilizada.

Aprenda a colocar o verão na decoração da casa.

No post de hoje, trouxemos algumas dicas sobre como escolher o pão ideal para o seu lanche, além de informações sobre quais recheios mais combinam com o pão. Aproveite para incrementar o lanche diário e deixá-lo ainda mais gostoso!

É tão gostoso ver sua casa sempre limpa e cheirosa, não é mesmo? Nem sempre é fácil manter alguns cômodos organizados, principalmente a cozinha, que é onde se manuseiam os alimentos e é utilizada por todos os moradores em diversos períodos do dia. Por esse motivo, manter a cozinha cheirosa é um desafio, no entanto, com as dicas certas fica muito mais fácil manter esse ambiente livre de maus odores.

Nós separamos algumas dicas simples e estilosas para te ajudar na decoração da área de churrasco da melhor maneira possível.

Aromatizar a água pode ser uma boa estratégia para aumentar o consumo da bebida. Confira nossas dicas de combinações inusitadas e deliciosas para deixar seu refresco ainda mais saboroso.

Seja para construir ou repaginar o ambiente, a escolha das cores da cozinha é essencial para uma harmonização completa e que comunique a personalidade dos moradores.

Padrões, ou patterns, são uma espécie de estampa, geralmente geométricas, que podem ser utilizadas na decoração de diversos locais, tanto comerciais quanto residenciais. Dentro de uma casa, é possível aplicar esses padrões em todos os cômodos, incluindo a cozinha, local onde geralmente são dispostas cores lisas, mais sóbrias e tons neutros. A cozinha pode ser viva em suas cores como são todos os momentos vividos nela. Afinal, cozinhar é um ato de amor e a decoração com padrões proporciona justamente essa sensação de cuidado e carinho.

Confira nossa deliciosa versão de Salmão no forno com Abóbora.

Quem cresceu com aquele cheirinho de pinhão na chapa na casa da avó ou se reuniu com os primos e primas para fazer uma “sapecada de pinhão” sabe a delícia que é viver o inverno no interior.

Receita de Espetinho Misto, preparado por nosso Chef Gourmet!

Você sempre por dentro das novidades da Fischer

Cadastre seu e-mail e receba com exclusividade nossas novidades e promoções