Buy Anabolic Steroids in USA

Anabolic steroids are drugs that increase the male sex hormones, such as testosterone and dihydrotestosterone. Taking steroids helps you gain muscle mass faster, be more Anabolic Steroids resilient and strong. It is for this reason that these preparations can be used not only by professional bodybuilders, but also by all other athletes with different levels of training, starting with beginners. So where do you buy steroids in the USA? The answer is simple – our company will always help with this.

Como usar pinhão em suas receitas

Compartilhe:

Quem cresceu com aquele cheirinho de pinhão na chapa na casa da avó ou se reuniu com os primos e primas para fazer uma “sapecada de pinhão” sabe a delícia que é viver o inverno no interior.

Quem mora na região sul ou já teve a oportunidade de visitar durante o inverno, ouve muito falar sobre o pinhão, a semente mais versátil da estação, afinal de contas, é possível fazer as mais variadas receitas com ela. Quer ver só?

De onde vem o pinhão?

O pinhão faz parte da cultura do frio na região sul, é uma semente encontrada dentro da pinha, o fruto do pinheiro. O pinheiro é um tipo de araucária, uma árvore comprida com galhos altos presente nos planaltos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, além de alguns pontos de São Paulo e Minas Gerais. A árvore se desenvolve melhor em regiões frias e em altitudes medianas, entre 600 e 1800 metros.

Colheita do pinhão

A colheita é feita de forma artesanal. Como os galhos do pinheiro são muito altos, é preciso de uma taquara, pedaço de madeira de longa extensão. Com a taquara em mãos, é preciso “cutucar” a pinha até ela cair. Uma vez que a pinha está no chão, é possível abri-la e encontrar as sementes do pinhão fresquinhas em seu interior.

A comilança começa logo no local da colheita com uma deliciosa “sapecada de pinhão”. É só jogar alguns pinhões soltos no chão, pegar grimpas secas, que são as folhas e galhos do pinheiro, e atear fogo. Quando o fogo se extinguir você terá um pinhão quentinho, pronto para o consumo.

Pinhão e saúde

O pinhão é uma semente de alto valor nutritivo, além de bastante saboroso, é rico em minerais, vitaminas A, C e E, e antioxidantes como magnésio e ferro, além de algumas gorduras monoinsaturadas associadas ao ácido pinoleico. A união destas substâncias ajuda a manter a saúde cardiovascular e dão a sensação de saciedade, tornando o pinhão uma ótima opção para quem está de dieta e deseja perder peso. Que tal preparar uma deliciosa salada de pinhão com quinoa e cheiro verde, para fazer o teste?

Como cozinhar o pinhão?

O pinhão é bastante versátil, pode ser cozido na panela de pressão com sal e ingerido assim mesmo, mas também pode ser utilizado em diversas receitas como saladas, lanches, bolos, tortas, acompanhamento de churrasco, dentre outras.

Os moradores da região serrana tem o costume de fazer a tradicional paçoca de pinhão, é só misturar carne moída, bem fritinha no fogão, depois acrescentar o pinhão também moído, calabresa, bacon, alho , sal, cheiro verde.

Para um saboroso café da tarde que tal um bolo de pinhão ou uma torta assada no forno elétrico a 180º, acompanhada daquele café passado no coador de pano? Dá até para sentir o cheirinho.

Um prato bastante típico das regiões frias é o entrevero. Para quem não sabe, esse prato é a união de várias carnes, pinhão e legumes. Dá para colocar carne de boi, porco e frango picadinhas, calabresa e depois o pinhão. Ao final, acrescentam-se pimentões amarelos, vermelhos e verdes, brócolis, tomate, cheiro verde, pimenta e sal a gosto. Por isso, é fundamental utilizar um fogão de alta potência e capacidade.

Como essa receita depende de fritura, recomendamos que seja utilizada uma coifa para filtrar a gordura e eliminar os odores.

Outra opção é fazer uma farofa de pinhão para acompanhar aquele churrasco de domingo assado na churrasqueira. Refogue bacon picadinho na frigideira, acrescente cebola e depois o pinhão e o alho. Quando estiver tudo douradinho, adicione a farinha de mandioca, salsinha e cebolinha. Sua família vai amar!

Tem até opções para os veganos, como esse nhoque de pinhão, que não utiliza nada de origem animal.

Dá para fazer cremes, risotos, sopas, e diversas outras receitas, a maioria bastante simples de fazer, é só usar a criatividade e colocar as mãos na massa.

FOTOS

RECEITAS

Confira as 4 dicas simples que separamos, sobre como reaproveitar a gema do ovo que não foi utilizada.

Descubra agora de forma simples e rápida, como reaquecer o arroz de ontem deixando-o fresquinho como se fosse de hoje. Pode ter certeza que você nunca mais vai ter que se preocupar com isso novamente.

No post de hoje, trouxemos algumas dicas sobre como escolher o pão ideal para o seu lanche, além de informações sobre quais recheios mais combinam com o pão. Aproveite para incrementar o lanche diário e deixá-lo ainda mais gostoso!

Aromatizar a água pode ser uma boa estratégia para aumentar o consumo da bebida. Confira nossas dicas de combinações inusitadas e deliciosas para deixar seu refresco ainda mais saboroso.

Receita de Espetinho Misto, preparado por nosso Chef Gourmet!

Prática e muito saborosa, confira nossa versão de Embrulhado de Queijo Brie!

Confira nossa deliciosa versão de Salmão no forno com Abóbora.

Seja para construir ou repaginar o ambiente, a escolha das cores da cozinha é essencial para uma harmonização completa e que comunique a personalidade dos moradores.

É tão gostoso ver sua casa sempre limpa e cheirosa, não é mesmo? Nem sempre é fácil manter alguns cômodos organizados, principalmente a cozinha, que é onde se manuseiam os alimentos e é utilizada por todos os moradores em diversos períodos do dia. Por esse motivo, manter a cozinha cheirosa é um desafio, no entanto, com as dicas certas fica muito mais fácil manter esse ambiente livre de maus odores.

Nós separamos algumas dicas de alimentos e bebidas para aquecer seu corpo nesse inverno, afinal, tem dias que os casacos não são suficientes e o único jeito de esquentar de verdade é de dentro para fora. Confira nossa rotina diária de alimentos para se manter quentinho.

O dia dos pais é uma data muito especial. Homenageia e agradece o pai pelo exemplo, pelo carinho, pela companhia e pela dedicação. É dia de reunir a família.

Como normalmente são poucas pessoas que tomam conta da cozinha na hora de preparar o almoço, pensamos em dar algumas ideias de como reunir a família e se divertir cozinhando juntos.

Quem cresceu com aquele cheirinho de pinhão na chapa na casa da avó ou se reuniu com os primos e primas para fazer uma “sapecada de pinhão” sabe a delícia que é viver o inverno no interior.

Você sempre por dentro das novidades da Fischer

Cadastre seu e-mail e receba com exclusividade nossas novidades e promoções