Sugestões de decoração de natal charmosas para sua casa!

Compartilhe:

Falta pouco menos de um mês para uma das datas mais esperadas e importantes do ano inteiro: o Natal! E como não poderia ser diferente, nós trouxemos algumas dicas para deixar o seu lar ainda mais bonito e aconchegante para receber seus convidados, vamos lá?

Com uma rica e milenar história baseada em celebrar o nascimento de Jesus Cristo, a origem dessa comemoração possui diversas versões, mas o que se pode ter certeza é de que ela se tornou tão especial com o passar do tempo, que até mesmo as pessoas pertencentes a outras ou a nenhuma religião também passaram a se reunir com suas famílias e amigos para festejar, assistir queimas de fogos isoladas e principalmente “ceiar” em volta de uma mesa farta de comida – uma das melhores partes! – que claro, ficam ainda mais saborosas quando preparadas em produtos Fischer.

Chega de enrolações, bora colocar a mão na massa! Então vamos começar pelas tendências que o Natal de 2019 tem a nos oferecer:

Cartões personalizados – e tecnológicos: se você costuma se antenar ao que está acontecendo ao redor do mundo, sabe que a todo momento surgem novas tecnologias que facilitam a vida, e por que não as utilizar a seu favor até mesmo no Natal? Assim, você pode utilizar animações, hologramas, imagens 3D, vídeos e o que mais a sua criatividade permitir para desejar os melhores sentimentos para quem ama em qualquer lugar do mundo. É a tecnologia encurtando distâncias!

Guirlandas: sejam grandes ou pequenas, elas vêm ganhando versões cada vez mais coloridas e criativas. Um exemplo? A mesclagem de bolas de diferentes tamanhos e cores, ou até mesmo outros objetos no lugar dos globos, como papais noéis ou renas.

Coqueiros: as inovações chegaram até nos pinheiros! Uma grande tendência do momento são as versões mini (isso mesmo, mini) que caem como uma luva para famílias com apartamentos pequenos por exemplo, assim, você economiza espaço e ainda mantém viva a tradição!

Aposte no DIY: – felizmente – as pessoas têm criado a consciência de reutilizar materiais que antes eram descartados facilmente (e nem sempre para o destino correto), agregando novas utilidades para materiais como garrafas pet, latas de metal e muito mais. Por isso, com um pouco de cola quente, criatividade, papel e tinta você encontra na internet diversas sugestões e tutoriais para celebrar essa data sem nenhum peso na consciência.

Nem sempre você é fã de tudo o que sai de novidade no mercado, né? – E cá entre nós, nem é obrigado a ser! – Por isso, nós ainda trouxemos boas ideias que apesar de bem tradicionais, sempre funcionam e deixam a sua casa linda! Vamos lá?

Lareira: se você tem uma lareira em casa, essa é a melhor hora de usa-la! Mas você pode pensar “e o calor?”, bem, no mercado ainda há diversas opções de lareiras digitais, onde você pode controlar a temperatura que deseja!

Árvore de Natal: fã das enormes e exuberantes árvores de Natal? Então a nossa dica é adquirir aquele pinheiro que mais combina com a sua sala de estar e recheá-lo de luzes, bolas coloridas e pelúcias.

Jardim: e a parte externa precisa ficar de fora da festa? Literalmente não! Nessa área você tem toda a liberdade para transformar a sua casa na mais brilhante do bairro. Vale usar a criatividade para espalhar as tradicionais luzinhas de natal pela fachada, árvores e plantas.

Tem mais: a gente entende mesmo é de cozinha, então porque não deixar algumas dicas extra para você decorar esse ambiente tão importante!

Utensílios temáticos: uma das maiores tradições de Natal é a variedade de comidas para a ceia. Suas receitas, além de ficarem mais saborosas preparadas em eletrodomésticos Fischer, ainda podem ficar com a carinha da data com utensílios como recipientes e pegadores temáticos.

Panos de prato e toalhas de mesa: nessa hora, opções de estampas com desenhos e frases super fofos é o que não faltam! E eles ainda podem combinar com a louça, descansos de prato e o que mais for necessário para deixar o jantar ainda mais especial.

Viu só quanta coisa legal dá para fazer? E você ainda pode misturar as tendências com os clássicos para deixar o Natal com a carinha da sua família!

FOTOS

RECEITAS

Confira as 4 dicas simples que separamos, sobre como reaproveitar a gema do ovo que não foi utilizada.

Aprenda a colocar o verão na decoração da casa.

Descubra agora de forma simples e rápida, como reaquecer o arroz de ontem deixando-o fresquinho como se fosse de hoje. Pode ter certeza que você nunca mais vai ter que se preocupar com isso novamente.

No post de hoje, trouxemos algumas dicas sobre como escolher o pão ideal para o seu lanche, além de informações sobre quais recheios mais combinam com o pão. Aproveite para incrementar o lanche diário e deixá-lo ainda mais gostoso!

Aromatizar a água pode ser uma boa estratégia para aumentar o consumo da bebida. Confira nossas dicas de combinações inusitadas e deliciosas para deixar seu refresco ainda mais saboroso.

Padrões, ou patterns, são uma espécie de estampa, geralmente geométricas, que podem ser utilizadas na decoração de diversos locais, tanto comerciais quanto residenciais. Dentro de uma casa, é possível aplicar esses padrões em todos os cômodos, incluindo a cozinha, local onde geralmente são dispostas cores lisas, mais sóbrias e tons neutros. A cozinha pode ser viva em suas cores como são todos os momentos vividos nela. Afinal, cozinhar é um ato de amor e a decoração com padrões proporciona justamente essa sensação de cuidado e carinho.

Seja para construir ou repaginar o ambiente, a escolha das cores da cozinha é essencial para uma harmonização completa e que comunique a personalidade dos moradores.

Confira nossa deliciosa versão de Salmão no forno com Abóbora.

Receita de Espetinho Misto, preparado por nosso Chef Gourmet!

É tão gostoso ver sua casa sempre limpa e cheirosa, não é mesmo? Nem sempre é fácil manter alguns cômodos organizados, principalmente a cozinha, que é onde se manuseiam os alimentos e é utilizada por todos os moradores em diversos períodos do dia. Por esse motivo, manter a cozinha cheirosa é um desafio, no entanto, com as dicas certas fica muito mais fácil manter esse ambiente livre de maus odores.

Quem cresceu com aquele cheirinho de pinhão na chapa na casa da avó ou se reuniu com os primos e primas para fazer uma “sapecada de pinhão” sabe a delícia que é viver o inverno no interior.

Você sempre por dentro das novidades da Fischer

Cadastre seu e-mail e receba com exclusividade nossas novidades e promoções