SEJA UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA FISCHER

Brasileira de coração e origem, a Fischer está há mais de 50 anos no mercado, com produtos voltados para diversos ramos de atividades. Desde então, está em constante evolução e mantém uma excelente parceria com nossa rede de postos autorizados, que tem um papel fundamental na relação do fabricante com o consumidor e contribuindo assim para o destaque de nossa marca no mercado.

BENEFÍCIOS DE SER UMA
ASSISTÊNCIA TÉCNICA FISCHER

  • Call Center exclusivo, com 0800 e site para facilitar o contato, apoio e suporte técnico com a Rede de Postos
  • Canal de compras de peças originais direto de fábrica, com preços justos em serviços dentro e fora da garantia
  • Agilidade no envio das peças
  • Estrutura para atendimento pós-vendas
  • Manual de serviço completo para consultas, disponível em Acesso Restrito

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA
SER ASSISTÊNCIA TÉCNICA FISCHER

  • Disponibilidade de atender a domicílio, com flexibilidade de horários
  • Estrutura física adequada, com técnicos treinados e comprometidos na solução do atendimento
  • Conta de pessoa jurídica

Seja uma Assistência Técnica Fischer
e faça parte desta grande família!

Quais os produtos que você atende?*

Possui acesso à internet em seu estabelecimento?*

Faz atendimento residencial?*

Área de abrangência

Enviar uma foto da fachada e duas fotos
internas do ponto de atendimento   

Clique para anexar um arquivo

Clique para anexar um arquivo

Clique para anexar um arquivo

Clique para anexar um arquivo