FRICASSÊ DE FRANGO

Rendimento: 4 porções

Tempo de preparo: 30 minutos

 

Ingredientes

400g de peito de frango cozido e desfiado

200g de milho verde (pode ser de lata ou congelado)

200g de requeijão cremoso

200g de creme de leite

Azeite a gosto

1 cebola picada

2 dentes de alho picados

Sal a gosto

90g de batata palha

 

Modo de Preparo

No liquidificador, bata o milho, o requeijão e o creme de leite até formar um creme homogêneo. Reserve. Coloque uma frigideira no Cooktop Fischer e aqueça o azeite e refogue a cebola e o alho até ficarem dourados. Adicione o peito de frango e misture bem. Junte o creme reservado e misture até que tudo fique bem incorporado. Tempere com sal a gosto. Transfira a mistura para uma travessa e cubra com batata palha. Leve para gratinar no Forno Fischer preaquecido a 180°C por cerca de 20 minutos, ou até dourar. Sirva em seguida e aproveite!

Artigos relacionados

Todas as Receitas 10 de agosto
ARROZ CREMOSO DE FRIGIDEIRA

Tempo de preparo: 20 minutos Rendimento: 6 porções   Ingredientes 3 xícaras (chá) de arroz cozido 1 caixa de creme de leite 1 copo de requeijão cremoso 200g de mussarela ralada ou picada ½ cebola pica

Todas as Receitas 10 de agosto
BIFE NA PANELA DE PRESSÃO

Tempo de preparo: 35 minutos Rendimento: 6 porções   Ingredientes 1 kg de coxão duro ou outro corte de sua 3 colheres (sopa) de azeite 6 dentes de alho picados 1 colher (sopa) de shoyu 1 colher (sopa)

Pratos Salgados 07 de agosto
SHAWARMA DE CARNE

Rendimento: 4 porções Tempo de preparo: 45 minutos   Ingredientes Molho de alho 2 cabeças de alho ½ xícara (chá) de óleo (120 mL) Suco de 1 limão (40 mL) 1 pitada de sal   Ingredientes Carne e montage

Ir para categoria